A Natureza como modelo na construção de Casas Ecológicas, Habitats Sustentáveis, Tecnologias Vivas e Comunidades Sustentáveis.

Nature as the model for the construction of Ecological Houses, Sustainable Habitats, Living Technologys and Sustainable Communities.

domingo, 8 de março de 2009

081123 – Visita Giba e ONG Primatus (clique para ver as imagens)



Giba é um amigo que mora aqui perto. Tem idéias ótimas e uma delas tem sido a reunião e focalização de um grupo de voluntários da região para cuidar e tratar de animais de rua. O grupo reunido aqui em casa veio se juntar com a curiosidade do pessoal em relação à Casa Ecológica. Bem vindos tod@s!

Um comentário:

krika disse...

Olá Evandro,
Através de uma vizinha, soube do trabalho de Giba. Ele esteve ontem aqui em nossa rua para fotografar cães flhotes e mãe futuras doações. Interessei-me em pesquisar sobre a ong dos animais aqui na net ,e eis que chego em seu blog.
Meu Deus quanta coisa boa de se ler. Imagine,então contribuir com este planeta,seria ideal...Bem,por favor, visite meu blog didático. Sou professora na rede estadual,aqui em Itajubá.È que já estou pesquisando sobre reciclagens.
linguagemeafins.blogspot.com