A Natureza como modelo na construção de Casas Ecológicas, Habitats Sustentáveis, Tecnologias Vivas e Comunidades Sustentáveis.

Nature as the model for the construction of Ecological Houses, Sustainable Habitats, Living Technologys and Sustainable Communities.

domingo, 19 de agosto de 2007

Mudas CATI em São Bento do Sapucaí (clique para ver as imagens)



Estivemos em São Bento do Sapucaí dia desses para conhecer o centro de produção de mudas da CATI-Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

O lugar impressiona pela beleza e qualidade das mudas produzidas. O viveiro é enorme e da sede na cidade, onde adquirimos as mudas, tem-se uma vista maravilhosa da Pedra do Baú, pico de escalada que atrai visitantes de todas as partes.

Impressionou ainda a beleza da cidade e como evoluiu em poucos anos: de um lugar feio e esquecido, para uma economia vibrante voltada para o turismo.

Trouxemos na bagagem, várias mudas de frutíferas: pessego, laranjas, nesperas, ponkans, limões, maracujás e ainda palmito, madeiras de lei e outras. Logo faço e disponibilizo mapeamento e nome completo, plotando tudo no mapa.

Um comentário:

Unknown disse...

Preciso de muda seguia vela