quinta-feira, 27 de março de 2008
080312 - Final do Programa de Pré-Incubação UNIFEI (clique para ver as imagens)
Ao final do primeiro programa de Pré-Incubação da UNIFEI, as empresas apresentaram seus projetos durante evento na universidade e recebendo premiações diversas.
Gaia Terranova foi aceita pelo Centro Gerador de Empresas de Itajubá e agora faz parte da INCIT/CEGEIT, uma das quatro incubadoras de empresas ISO 9000 do país.
Logo estaremos na sede da incubadora, em escritório próprio e toda infra-estrutura necessária para um grande salto de qualidade.
Agradecemos o apoio ao longo desses meses e caminhada, mencionando em especial a Maurício da INCIT que, desde a primeira conversa em março de 2007, apoiou e incentivou a idéia. E ao prof. Elzo Aranha da UNIFEI, coordenador do programa de pré-incubação, apoiador e mentor da evolução de nosso Plano de Negócios, que evoluiu até o ponto de ser aceito, por unanimidade, pela banca examinadora da INCIT/CEGEIT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Somos seres em processo contínuo de desenvolvimento, em cada ponto de nossas vidas ainda não somos o que poderíamos ser.
Pensando, exploramos a realidade interna e externa para atuar de acordo com a nossa percepção da verdade. Assim, vão surgindo as conseqüências futuras das nossas ações presentes ...
A busca do que é verdadeiramente "humano" em nós, é imprescindível. A realidade tornou-se assustadora quando tomamos consciência que nossas relações atuais estão fundadas em premissas “canibais” de uso, poder e submissão do outro.
Percebo como muito relevante pensarmos neste momento em novas formas de construção, tanto de nós mesmos quanto da casa, da moradia, deste símbolo fundamental para a edificação do homem e da sociedade. Temos consciência que mudanças exteriores sempre correspondem a mudanças interiores e de que a ordem que nos rege é a mesma que rege o Cosmos!
Gaia Terranova ao buscar construir de forma que sejam incorporadas as necessidades pessoais, sociais e ecológicas, desenvolve mudanças necessárias para o crescimento de uma sociedade solidária, mudando paradigmas e fazendo reflexões que abrem espaço para novas formas de estar no mundo.
Parabéns pela caminhada!
Veja entrevista em:
http://www.b2ml.com.br:8080/pre/Pagina.do?idSecao=61
Postar um comentário