A Natureza como modelo na construção de Casas Ecológicas, Habitats Sustentáveis, Tecnologias Vivas e Comunidades Sustentáveis.

Nature as the model for the construction of Ecological Houses, Sustainable Habitats, Living Technologys and Sustainable Communities.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

080103 - filtro águas cinzas 8 (clique para ver as imagens)


Hoje terminei o filtro. Faltava um pedacinho de ligação do cano e assentar uma pedra, encobrindo-o em parte. Faltava mais algumas mudas também. Temos por lá: taboa, lírio-do-brejo, maria-sem-vergonha, samambaia, uma palmácea, copo-de-leite, taboa, um capim alto, uma rasteira com flor amarela bem bonita e caruru.
Hoje os meninos, que estavam de folga para as festas, retornaram. Com eles o sistema será testado, pois essa semana serão quatro pessoas tomando banho, cozinhando, lavando. Acompanho o desempenho do sistema e a evolução das plantas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.