A Natureza como modelo na construção de Casas Ecológicas, Habitats Sustentáveis, Tecnologias Vivas e Comunidades Sustentáveis.

Nature as the model for the construction of Ecological Houses, Sustainable Habitats, Living Technologys and Sustainable Communities.

domingo, 20 de janeiro de 2008

080115 - Eduardo Coutinho da Catalisa na CBN (clique para ouvir a entrevista)


Edu Coutinho da Catalisa - Rede de Cooperação para a Sustentabilidade, fala ao vivo para a CBN em entrevista com Heródoto Barbeiro.
Abordando temas atuais, como geração de lixo, consumo consciente, redução de consumo de energia e mudanças climáticas, Edu dá algumas dicas práticas para o nosso dia-a-dia. Ouça a entrevista completa em http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/wma/wma_e.asp?audio=2008%2Fnoticias%2Fcoutinho%5F080115%2Ewma&OAS%5Fsitepage=sgr%2Fsgr%2Fradioclick%2Fradiosam%2Fcbn%2Fjornaldacbn1

Um comentário:

wilma disse...

Oi Edu, tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, através de uma capacitação de educadores em Téofilo otoni e foi motivo de muito orgulho para todos nós tê-lo como capacitador, afinal, pessoa de um conhecimento grandioso e que nos acrescentou muito a respeito da Catalisa e de um dos grandes projetos desenvolvidos por vocês que é este do qual participo. Parabéns...